domingo, 28 de maio de 2017

Operação policial resulta na apreensão de pistola municiada em Caicó

O incansável trabalho policial unido ao apoio do judiciário vem trazendo um saldo positivo na cidade de Caicó. Várias prisões e apreensões de armas e drogas vem acontecendo nos últimos dias em nossa cidade superando as estatísticas do ano passado. Na tarde deste sábado (7), por volta das 13:00, uma operação policial foi montada a fim de cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão em uma residência na Rua Élida Maria da Conceição n° 43 no bairro casas populares zona oeste de Caicó.


No teatro de operações, policiais do GTO, GTOR e CIPAM sob o comando do oficial de dia do 6° BPM de Caicó conseguiram aprender uma pistola Cal. 380 com carregador municiado, a pistola estava com a numeração raspada. O suspeito João Roberto Vieira da Fonseca conhecido como “Joãozinho” não foi localizado na ocasião, contudo, seu nome passará a constar na lista de foragidos da Justiça.

O comandante do 6° BPM de Caicó, o tenente-coronel Walmary Costa, vem elogiando o trabalho dos policiais e buscando junto ao Comando Geral, em Natal, o suprimento de necessidades que trarão melhorias para o atendimento a população como também para segurança de Caicó e demais companhias e destacamentos sob sua jurisdição. Fonte: Caicó na Rota da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário