sexta-feira, 30 de junho de 2017

Comandante Geral da PM recebe Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar

Nesta quinta-feira (29), o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel André Azevedo, participou da solenidade de 192 anos da Polícia Militar de Pernambuco, realizado no Teatro Guararapes, Centro de Convenções na cidade de Recife-PE.

O evento teve como objetivo comemorar o aniversario da PMPE e homenagear autoridades civis e Militares, com a Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar, a mais alta comenda da Corporação Pernambucana.

Na ocasião o Comandante Geral da PMRN, o Coronel PM André Luiz Vieira de Azevedo foi agraciado com a Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar, concedida e entregue pelo Governador do Estado de Pernambuco o Senhor Paulo Câmara,e por indicação do Comandante Geral da PMPE, o Coronel Vanildo Maranhão.

A Medalha Pernambucana Do Mérito Policial Militar, é destinada a galardoar civis e militares que tenham prestado assinalados serviços à Corporação, e policiais militares que, no seio da classe, se destaquem pelo seu valor pessoal de modo a contribuir decisivamente para o aperfeiçoamento e projeção da Instituição no âmbito nacional ou estadual.

O Coronel Azevedo, ao parabenizar a PMPE agradeceu o trabalho de interação e cooperação mantido entre as coirmãs e destacou que os policiais militares do RN são os verdadeiros merecedores desta honraria.

PM/ASSECOM - Cb Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário