Base Móvel em Jardim de Piranhas

domingo, 25 de junho de 2017

Sistema de monitoramento na Ilha mostra eficiência na implementação das ações e colhe frutos positivos

Com o sistema de monitoramento montado pela polícia militar no complexo turístico Ilha de Santana, resultados positivos veem sendo colhidos. As ações montadas em locais específicos e direcionadas, mostram a eficiência do trabalho. Combate ao tráfico de drogas, abordagens, deslocamentos das equipes para áreas direcionadas após identificação visual, mostram a eficiência do conjunto de ações.



O Tenente Coronel Walmary Costa, comandante do 6º BPM, acompanha de perto as ações e tem visto na prática bons resultados. "Todo esse aparato, só é possível graças ao empenho de todos, CIPAM, Cavalaria, GTOR, GTO, RP, 3º DPRE, Central de Monitoramento, COPOM. Em fim, todos. E vamos continuar com esse trabalho para dar não só ao caicoense, como aos nossos visitantes, a segurança necessário para manter a ordem pública".

Resultados:


Com o sistema de monitoramento, as ações da PM são mais fáceis de serem direcionadas, tendo em vista que as guarnições são encaminhadas aos pontos que estão sendo monitorados os possíveis suspeitos e averiguado a situação local. Na noite de ontem, além de uma arma de fogo, foi apreendido com menores, uma certa quantia de entorpecentes.




Também através do sistema, os integrantes do GGI (Gabinete de Gestão Integrada) recebem informações sobre como está o transito no local, áreas com maior densidade de pessoas, pontos críticos e imagens aéreas da localidade para uma melhor distribuição do pessoal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário