Base Móvel em Jardim de Piranhas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Vídeo de Monitoramento dos Festejos Juninos de Caicó

Policiais responsáveis pelo vídeo monitoramento divulgam na manhã desta quarta-feira o vídeo com imagens de como funcionou o sistema de vigilância na Ilha de Santana durante todos os festejos juninos. Além de Câmeras de segurança, a equipe da polícia militar contou com apoio de VANT (Veículo aéreo não tripulado) no patrulhamento que além de dar uma visão ampla de como estava o fluxo de pedestres e veículos no complexo turístico, dava um melhor direcionamento das equipes.


Com o apoio dos fiscais de área, e demais policiais, entre eles, RP, Cavalaria, GTOR, GTO, Ronda Escolar, Polícia Ambiental e Transito, a central de monitoramento, juntamente com o trabalho do COPOM, direcionava o patrulhamento para setores tidos como de maior fluxo de pessoas e inibia possíveis ações de meliantes através de abordagens e rondas ostensivas.

O Tenente Coronel Walmary Costa, comandante do 6º BPM, contou o apoio do 3º DPRE não só no local do evento, mas também com barreiras móveis e realizando vários testes com etilômetro.


“A polícia militar comemorou com orgulho neste dia 27 de junho seus 183 anos de existência, e podemos dizer que um dos presentes que recebemos foi ter êxito em levar a segurança a população durante essa operação dos festejos juninos no complexo turístico Ilha de Santana” ressaltou o Tenente Coronel Walmary Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário