sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ação rápida da Polícia Militar resulta na apreensão de armas de fogo e neutraliza assalto em andamento

Suspeitos de vários assaltos a residências, em sua maioria na zona rural de Caicó. Quadrilha é detida por policiais do 6º BPM enquanto praticava mais um roubo. O fato ocorreu por volta das 22:00hs no Sítio Itans, localizado na zona Oeste da Cidade e por trás do 1º Batalhão de Engenharia e Construção de Caicó.


De acordo com o COPOM, que recebeu as primeiras informações e destinou as equipes ao local. Os meliantes em questão, entraram na residência e fizeram as pessoas de refém enquanto praticavam o assalto. Ao todo, sete pessoas estavam na residência, entre elas quatro crianças.

Para conseguir êxito na ação, os PMs, ao chegaram nas proximidades do roubo, desembarcaram das viaturas e realizaram uma incursão apé, cercando o local e conseguindo fazer com que os indivíduos, se entregassem.

Os três envolvidos na ação e detidos pela polícia militar foram três, sendo um menor e dois adultos, já bastante conhecidos pela PM. Foram detidas as pessoas de Tacily de Assis Miranda, 21 anos, 
Lucas Gabriel dos Santos, 20 anos (ambos moradores do bairro Paulo VI em Caicó) e o menor de idade de iniciais E.E.M.S de 16 anos e residente no bairro Walfredo Gurgel.

Poder de fogo

Com os meliantes foram encontradas três armas e várias munições. Uma pistola tipo 380 e trinta munições do mesmo calibre. Um revolver calibre 38 e mais quarenta muniçõese uma espingarda tipo Calibre 12, com vinte e três munições.



Equipamento de sistemas de Câmeras também estava na bagagem dos elementos.

Para evitar o reconhecimento e dificultar a ação, o equipamento de gravação de video-monitoramento (DVR) já havia sido arrancado pelos meliantes e já fazia parte dos bens que pretendiam levar.


Os acusados foram encaminhados para a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis e devem ser entregues a justiça. De acordo com policiais que participaram da ação, existia uma certa preocupação por parte da PM em relação as vítimas, já que um dos indivíduos em questão ser conhecido por agir com violência. Participaram da ação os policiais de Rádio Patrulha, G.T.O, CIPAM e Oficial de Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário