segunda-feira, 31 de julho de 2017

Polícia Militar divulgada imagens da procissão de Santana que ultrapassou os 60 mil fieis

Garantindo a segurança aos fiéis que participaram da procissão da padroeira de Caicó, a polícia militar preparou por mais um ano forte esquema de segurança que garantiu aos fiéis a tranquilidade durante todo o trajeto da procissão. Equipes de todos os setores ajudaram a manter a ordem pública durante todo o evento.

A estimativa é que mais de 60 mil pessoais tenham participado da procissão de Santana que reuniu caravanas de várias cidades do estado, bem com estados vizinhos. Entre eles o Ceará, Paraíba e Pernambuco. Além das patrulhas que fizeram o deslocamento a pé durante a procissão, policiais motorizados também realizavam rondas nas adjacências garantindo assim a segurança do local.



No ar



Um Drone também dava apoio aéreo, levando informações sobre possíveis suspeitos que transitavam nas ruas adjacentes e passava as orientações para o Copom em tempo real. Outras informações repassadas pela equipe que operava o drone era sobre como estava o fluxo de maior concentração de pessoas, que ajudava no melhor direcionamento das equipes. Bem como, o trânsito na localidade, para fazer um melhor direcionamento dos veículos através das equipes terrestres.

Um comentário: