Base Móvel em Jardim de Piranhas

sábado, 5 de agosto de 2017

Acusado de vários assaltos em Caicó e região morre em confronto com a Polícia Militar

Após receber a denúncia de assalto na área central da cidade de Caicó, mais precisamente a Jr Bombons, o COPOM encaminhou uma viatura até o local do fato. Chegando lá, uma das pessoas que se encontrava no estabelecimento que ocorreu o roubo, reconheceu o elemento como a pessoa de Fabiano Oião, indiviuo esse bastante conhecido nas páginas policiais de sites e blogs da cidade.

Nesse momento, viaturas que estavam em patrulhamento se deslocaram até a zona norte de Caicó, mais precisamente nas proximidades da rua Artur Bernades, conhecida popularmente como rua dos ciganos. Fabiano tinha parentes que moram na localidade e costumeiramente se evadia naquele sentido.

Uma viatura do Grupo Tático de Combate (GTO) se deparou com o indivíduo em questão, que ao perceber que tinha sido visualizado pelos policias, empreendeu fuga pulando muros de algumas residências e se abrigando em seguida.

Ao perceber que os policiais vinham em seguida no intuito de sua captura, o mesmo efetuou disparos contra os policiais que logo em seguida revidaram a ação do meliante. Fabiano foi atingido e socorrido com vida até o Hospital Regional de Caicó (SESP) mas não resistiu aos ferimentos.

Essa semana


Imagens de um circuito interno de um posto de combustível que foi assaltado essa semana na cidade de Caicó, também mostra o a pessoa de Fabiano Oião na prática de suas ações delituosas.
Nesse caso, onde o mesmo agiu em companhia de um comparsa, abasteceram o transporte em que andavam e em seguida renderam os frentistas e levaram todo o apurado.

Outro fato recente do mesmo ocorreu na cidade de São Fernando, onde o mesmo praticou um roubo, a uma mulher, levando da vítima o celular e um cordão de ouro.

Ficha de Oião


Embora tivesse apenas 23 anos de idade, Fabiano detinha de uma ficha bastante extensa na justiça. O mesmo respondia judicialmente em várias comarcas do Seridó.

Em Caicó, o mesmo é acusado pela pratica de homicídio, onde no dia 28 de outubro de 2016, em companhia de mais dois elementos, executaram a sangue frio o Cb PM Gonzaga no bairro Samanaú, zona norte da cidade.

Fabiano também respondia por porte de ilegal de arma de fogo, roubos e furtos. Entre suas vítimas preferidas, estavam mulheres, pequenos comércios e mototaxistas.


Oião também respondia processos na cidade de Cruzeta, o mesmo é acusado de Roubo. Em Jardim de Piranhas, onde respondia por formação de quadrilha e Jucurutu, por crimes de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário