Base Móvel em Jardim de Piranhas

sábado, 12 de agosto de 2017

Comandante do 6º BPM e 3º DPRE participam de formatura de mais de 200 alunos do PROERD em Jardim de Piranhas

Na noite da última sexta-feira, o Comandante d 6º BPM de Caicó, Tenente Coronel Walmary Costa, juntamente com o Comandante do 3º DPRE, Major Carlos Souza. Participaram da solenidade de formatura de mais 200 alunos da rede pública municipal de ensino de Jardim de Piranhas.

Os mesmos se formaram no Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD (Programa Educacional de Resistência ás Drogas e á violência), um projeto onde os policiais militares, fardados e devidamente treinados e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma) desenvolvem um curso de prevenção as drogas e a violência na sala de aula das escolas estaduais, municipais e particulares.

O programa é realizado em forma de parceria e deve ser firmado um convênio entre as escolas participantes e polícia militar. No caso de Jardim de Piranhas, a parceria é com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A solenidade de formatura foi realizada no Clube Atlético Piranhas – CAP, e reuniu autoridades locais, pais e familiares dos formandos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário