Nas primeiras horas da manhã de hoje, sexta-feira (18), uma viatura da policia militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de perturbação e desordem em um bar da zona leste da cidade. Ao se aproximar do local, o individuo que praticava a desordem avistou a viatura e se evadiu em uma bicicleta.
Os policiais foram comunicados pelo proprietário do estabelecimento que a pessoa da bicicleta era o baderneiro, nesse momento a guarnição partiu em seguimento do mesmo para procedimentos de abordagem. Ao se aproximarem do individuo, o comandante da guarnição deu voz de parada mas foi ignorado pelo mesmo que tentou se evadir.

O indivíduo em questão atende pelo nome de Cláudio Araújo Silva e tem vinte e dois (22) anos de idade. O mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia civil, onde ficou a disposição da justiça e deverá responder por baderna e posse de entorpecente.
Muito Doido
Dentro da delegacia, Claúdio começou a ter sinais de alucinação e não falava nada que desse para entender, tanto os policiais militares, quanto os plantonistas ali presente, acreditar ser efeito da substância ingerida pelo mesmo, segundos antes dos PMs conseguirem detê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário