sábado, 19 de agosto de 2017

Polícia Militar prende mais um traficante em Caicó, após cumprimento de mandado.


O fato ocorreu na tarde deste sábado (19), mais precisamente na Rua Maria Rufino dos Anjos. De posse de um mandado de busca e apreensão. Os policiais militares encontraram uma porção de entorpecente e uma grande quantia de dinheiro fracionado.

Três pessoas foram conduzidas para a delegacia de polia civil de Caicó, entre elas Maycon Matheus dos Santos, o mesmo já esteve detido em várias outras ocasiões, entre elas;

Desobediência, Crimes de trânsito, Tráfico de drogas e condutas afins, Crimes do sistema nacional de armas, além de outros procedimentos mais leves que variam desde roubo a residências a tráfico de drogas.

Teteu, como é mais conhecido, também é considerado o braço direito do traficante Guiguiu, que encontra-se preso a disposição da justiça, contra eles também pesam várias outras acusações. O delegado de polícia civil de Caicó autuou o mesmo mais uma vez por tráfico.

A noite foi boa:



Mesmo com uma pequena fração de drogas sendo apreendida pela policia militar, o delegado de policia entendeu que se trata de mais um caso de tráfico de drogas, tendo em vista como foi conduzida a ocorrência em si e o grande volume de dinheiro fracionado. Provavelmente, fruto de venda de produtos ilícitos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário