Base Móvel em Jardim de Piranhas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Policia Militar recupera mais uma moto roubada em Caicó e apreende arma, munição e droga.

O fato ocorreu na tarde de hoje (22) no bairro Walfredo Gurgel, mais precisamente na rua Eriberto Martiniano, Zona Oeste da cidade. Quando em patrulhamento de rotina, os policiais que compõe a viatura da área, identificou um veículo tipo moto com sinais de adulteração.

Duas pessoas que andavam no referido veículo adentraram em uma residência e que em seguida logo foram chamados pelos Policiais que constataram a adulteração no veículo. Após uma consulta a numeração original da placa da moto, foi constatada que se tratava de um produto de roubo.

Nesse momento, os policiais iniciaram uma busca e encontraram um revólver calibre 32 (trinta e dois), uma boa porção de drogas, munições e dinheiro fracionado em poder de um casal e mais dois adolescentes que se encontravam no local.


Os dois homens e as duas mulheres foram conduzidos até a delegacia de polícia civil de Caicó. Os dois maiores foram identificados como Erivan Medeiros Campelo, 18 anos, e sua companheira, Andreza Ferreira de Azevedo, 26 anos.

Detalhe sobre a moto:


Mesmo fazendo mais de 72 horas que a moto havia sido roubada, não constava junto ao órgão do Sinesp o registro de roubo do veículo. Foi graças ao serviço do Copom que faz os registros das ocorrências, que foi possível verificar que se tratava de um veículo roubado na cidade de Caicó, mais precisamente na noite do último sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário