Base Móvel em Jardim de Piranhas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Polícia Militar recupera moto tomada de assalto na manhã de hoje, um Drone foi utilizado na operação

Por volta das dez horas e quarenta e cinco minutos (10:45 am) da manhã desta quinta-feira (17), dois elementos armados, abordaram a pessoa de Eugênio Lima de Medeiros, e tomaram sua moto tipo Bross de cor Prata e placa NNZ-9256. O mesmo é morador do sítio Alegre, zona rural de Caicó.


A vítima estava se deslocando para sua residência e ao sair da BR-427 e pegar a estrada carroçável, já nas proximidades do antigo chiqueiro de porcos, próximo a Nova Caicó, o mesmo foi abordado por dois elementos, que tomaram sua moto.


Mesmo sem esboçar reação, os indivíduos efetuaram dois disparos em direção ao mesmo, porém a vítima não chegou a ser atingida. Eugênio relatou ainda a uma das guarnições que eles perguntarão pela arma e um deles insinuou que ele seria policial e mandou o outro atirar.


Um popular que passava pelo local prestou auxilio a vítima e na mesma hora comunicaram a PM. Viaturas que estavam em patrulhamento foram direcionadas para a localidade. A PM também contou com o apoio do Drone que também é utilizado nas operações de grandes eventos e em poucos instantes a moto foi localizada abandonada dentro de um cercado.


Algumas diligências para localizar os assaltantes continuaram, mas não obteve êxito até o momento. Participaram da operação policiais da Rádio Patrulha, GTO, Policiamento Ambiental e Oficial de Área. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário