sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Região Metropolitana - PM tira de circulação mais 05 armas de fogo


Na tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Militar através do 11º Batalhão retirou mais cinco armas de fogo ilegais de circulação e deteve dois indivíduos suspeitos na cidade de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. 
Por volta das 16h30, os policiais realizavam um patrulhamento quando se depararam com dois elementos dentro de um veículo tipo GM Celta, de cor preta, que ao visualizarem a viatura tentaram se evadir, porém foram perseguidos e interceptados na Rua Marlene do Carmo, Bairro Barreiros. Durante a abordagem, no interior do automóvel foi localizado cinco revólveres, todos da marca Taurus, e munições. A respeito do veículo não havia irregularidade. 

Segundo os acusados, Robson Santos da Silva (condutor), 33 anos, e Samuel Nascimento da Silva (passageiro), 20 anos, eles fariam a entrega das armas no Conjunto dos Barreiros, local onde teria uma célula de uma facção criminosa. 
Os acusados e as armas apreendidas foram conduzidas à Delegacia de Plantão de São Gonçalo para a realização dos procedimentos cabíveis.

PM/ASSECOM - Sd Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário