domingo, 24 de setembro de 2017

Destacamento de Policia Militar de Ouro Branco passa por reformas e deverá dar mais dignidade aos seus usuários

Mesmo sendo um dever do estado, a segurança pública é uma responsabilidade de todos, e é graças as parcerias existentes que se pode fazer um melhor acolhimento não só para os operadores de segurança pública, como seus usuários que a população da cidade de Ouro Branco brevemente receberá um acolhimento melhor para os que vão procurar aquela unidade.

Por meio de uma parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal, o prédio que é ocupado pelos militares está passando por reformas que trará mais comodidade aos seus usuários e cidadãos. A restruturação do local consiste em elétrica e hidráulica, reboco e pintura, bem como o complemento da pavimentação da rua que da acesso ao Destacamento.


A parceria com a prefeitura local também trará um benefício a mais a população rural, já que a prefeitura daquele município autorizou o serviço mecânico para uma viatura tipo Blazer que se encontra parada. 
Com mais uma viatura na cidade, será possível reforça ainda mais o patrulhamento nas áreas rurais por se tratar de um veículo mais alto e apropriado para aquele tipo de terreno. Os policiais que fazem parte daquele destacamento fazem parte do efetivo do 6º Batalhão de Polícia de Caicó e recebem a reforma de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário