Base Móvel em Jardim de Piranhas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar consegue exito e apreende drogas e arma de fogo



A operação ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje (06) e teve como alvo uma residência a rua José Rodrigues dos Santos. Na ocasião foi detida a pessoa de Dayana da Silva Faustino de 19 anos. A mesma alegou que o material encontrado pertence a seu companheiro Ricardo de Freitas Gomes que não se encontrava no local.

Entre o material apreendido estavam um revolver calibre 22, celular, uma faca, 65 trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado. Outro imóvel também foi alvo da operação e também foi encontrado entorpecentes, desta vez uma pequena quantidade de cocaína e uma quantia de setecentos reais (R$ 700,00).

A parceria entre as policias Civil e Militar vem gerando bons frutos em todo o estado e principalmente na região do Seridó, onde se existe uma ação reciproca de cooperação. Segundo Dr. Leonardo, delegado responsável na operação, ações devem ser reforçadas nos próximos dias na cidade no intuito de combater a criminalidade e trazer ainda mais segurança durante o período da festa da padroeira da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário