sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Parabéns aos guerreiros da antiga 4ª CIA Independente de Polícia, que completam hoje seus 20 anos de formação.

As histórias são muitas, momentos de alegrias e de tristezas, as dificuldades faziam parte do dia a dia desses bravos combatentes. Mas nada que chegasse a abalar a moral dos que seriam os mais novos integrantes da polícia militar do estado do Rio Grande do Norte.

Foram seis meses de curso realizados na cidade de Pau dos Ferros, mais precisamente na antiga 4ª Cia de Polícia. O contingente era de cem (100) homens, vindos de várias partes do estado e até mesmo de estados vizinhos. Falta de estrutura física, alojamentos, condições de rancho e entre tantas outras dificuldades que só o tempo para sucumbir, faziam parte da rotina desses homens.

O curso teve seis meses de duração e muita ralação, e ao longo desses anos alguns partiram e deixaram saudades, outros continuam firmes e fortes na luta do dia a dia contra todos que perturbem a paz e a ordem pública.

Após formados, esses combatentes foram distribuídos do litoral ao sertão, e aqui no 6º BPM, temos o orgulho de ter alguns desses bravos combatentes na ativa, e através dos guerreiros; Cabo Sarayva, Cabo G. Flávio e Cabo Maia, deixamos aqui o nosso reconhecimento e parabéns para todos esses combatentes formados a 20 anos na antiga 4º Cia de Polícia, localizada na cidade de Pau dos Ferros.

ASSECOM/6º BPM Sd Gustavo

Um comentário: