Base Móvel em Jardim de Piranhas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Polícia Militar apreende cinco indivíduos em operação na cidade de Brejinho


Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(14), a Polícia Militar, através do 8º BPM, em ação conjunta com a Polícia Civil de Monte Alegre/RN e a DPCIN (Delegacia de Polícia Civil do Interior), deflagraram uma operação denominada Agreste Seguro na cidade de Brejinho/RN.

Na ocasião foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, e um mandado de prisão, expedidos pelo juiz da Comarca de Monte Alegre. Como resultado foram detidos cinco indivíduos, acusados pela prática de tráfico de drogas, latrocínio, porte ilegal de arma, e roubos.

Foram apreendidos Sebastião Ângelo da Silva filho, 31 anos, Josivan Gomes da Silveira, 37 anos, John Elvis Ferreira da Costa, 39 anos, Maicon do Nascimento Costa, 21 anos e Fernando Magno Feliciano, 25 anos e com eles 2 revólveres calibre 38, 1 espingarda calibre 12, munições de diversos calibres, aproximadamente 2 kg de maconha, certa quantidade de cocaína, 1 balança de precisão, sacos para embalagem das drogas, dinheiro fracionado e 2 motocicletas.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, onde foram flagranteados.

Esta operação movimentou cerca de 70 Policiais Militares e Civis, comandados pelo Tenente Coronel Tavares, Comandante do 8° BPM, e pelo Dr. Lenivaldo Pimenta, Chefe da DPCIN. 

PM/ASSECOM - Cb França

Nenhum comentário:

Postar um comentário