quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Policia Militar detém conhecido arrombador na madrugada de hoje em Caicó


Um velho conhecido da Polícia Militar da cidade de Caicó foi pego mais uma vez na madrugada desta quarta-feira (06), como de costume, Francisco da Chagas Costa, vulgo "Chico Mariano" de 50 anos de idade, foi pego por policiais militares após arrobar mais um estabelecimento comercial na cidade de Caicó.

O local em questão foi o restaurante "D´gust" localizado na rua Dr. Pirez Ferreira com Otávio Lamartine, no centro de Caicó. Um vigilante de rua que passava nas proximidades do local visualizou o indivíduo e acionou a Polícia Militar.

Uma viatura da rádio patrulha que se encontrava nas proximidades fazendo rondas, rapidamente chegou ao local e constatou a pessoa de Chico Mariano no estabelecimento. O mesmo estava de posse de um pé de cabra e uma chave de fenda, utilizados para fazer o arrombamento, bem como um pacote de linguiça. 

O mesmo foi conduzido para a delegacia de policia onde deve ficar a disposição da justiça. Essa não é a primeira vez que Mariano é pego por esse tipo de delito, contra o mesmo pesa vários outros arrombamentos que variam de residências a estabelecimentos comerciais. O mesmo também é acusado de assalto e tentativas de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário