quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Adolescentes são flagrados pela Polícia Militar com dois simulacros de arma de fogo em Caicó

imagem ilustrativa
O fato ocorreu na Zona Oeste de Caicó, mais precisamente na praça do entroncamento, por volta das 22 hs da noite desta terça-feira. Os adolescentes foram abordados pelos policiais militares e foi constatado em poder dos mesmo dois simulacros de arma de fogo, geralmente utilizados para prática de delitos.

Os adolescentes em questão informaram aos policiais que estudavam na escola EECCAM e que os simulacros seriam utilizados em um trabalho da escola e que as mesmas pertenciam a duas colegas de classe. Desconfiados, os PMs se deslocaram a referida escola e foi constatado que as informações dada pelos menores não procediam.

Segundo a coordenadora da escola, nem foi e nem será realizado nenhum tipo de trabalho no âmbito da escola, utilizando esse tipo de material. Os menores foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil da cidade de Caicó para os procedimentos cabíveis. 

Simulacro de arma: Um simulacro de arma de fogo é uma réplica idêntica de uma arma de fogo verdadeira, tendo como exceção a incapacidade de realizar disparos. A comercialização de simulacros de armas é ilegal no Brasil. 

ASSECOM 6º BPM / Sd PM Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário