Base Móvel em Jardim de Piranhas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Polícia age rápido e consegue recuperar carro roubdo na manhã de hoje em Caicó

Ação conjunta entre forças de segurança, mais precisamente do 6º BPM de Caicó, juntamente com policiais militares do vizinho estado da Paraíba, e Policiais Rodoviários Federais, mostram eficiência, agilidade e recuperam veículo roubado na manhã de hoje em Caicó.


Segundo a vítima, um indivíduo chegou e abordou a mesma em uma das ruas do centro de Caicó e tomou de assalto o seu veículo tipo GOLF de cor Branca e placas OWC 2801, Caicó-RN. Assim que ocorreu o furto, a vítima conseguiu entrar em contato com a Central de Operações da Polícia Militar de Caicó que agiu rápido e mobilizou as cidades circunvizinhas, informando sobre o fato.

Graças a agilidade do COPOM, as guarnições das cidades de São João do Sabugi e Ipueira foram acionadas em tempo hábil e se deu início a montagem de barreiras policiais para possíveis abordagens, foi nesse momento que um dos veículos, nesse caso o GOLF de cor preta que estava no apoio do assaltante, conseguiu ser abordado pelos policiais já nas proximidades da cidade Ipueira.

Já o veiculo roubado em Caicó, conseguiu passar e chegou a furar uma das barreiras policiais, desta vez na cidade de São Mamede, já no vizinho estado da Paraíba. Mas graças a interação e agilidade das policias, um outro bloqueio foi montado já na cidade de Patos e o mesmo conseguiu obter êxito.


Ao se ver sem saída, o assaltante abandonou o veículo nas proximidades do local conhecido como Canal do Frango e tentou se evadir, porém, depois de um certo tempo foi capturado pelos policiais militares. Os nomes dos indivíduos que estão em poder da PM ainda não foram divulgados, sabe-se apenas que o que estava no carro de apoio, detido pela PM RN, trata-se de um albergado da cidade de Pombal-PB.

ASSECOM 6ºBPM / Sd PM Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário