quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Policiais do 6º BPM consegue deter dupla em moto após tentativa de assalto em Jardim de Piranhas


Policiais do 6º BPM de Caicó, conseguiram deter duas pessoas após uma tentativa de assalto a uma casa lotérica na cidade de Jardim de Piranhas. O Copom do 6º BPM, copiou a ocorrência através da central e ao ouvir que os meliantes haviam fugido em sentido a Caicó, direcionou uma viatura até a BR 427.

Os Policiais conseguiram se deslocar rapidamente, e com o apoio do Copom que repassou as características do veículo utilizado, conseguiram deter um casal que trafegavam no veículo e os conduziram até a Delegacia de Polícia de Caicó.

Ao chegar na DP, ambos foram ouvidos e após entrar em contradição por várias vezes, resolveram falar a verdade e um dos indivíduos confessou ter sido o mesmo um dos elementos que tentou assaltar a lotérica em Jardim de Piranhas.

O delegado de plantão se deslocou até a cidade no intuito de localizar a arma utilizada. Com a jovem que vinha com o réu confesso, foi encontrado munições calibre 38. O veículo utilizado na tentativa do assalto e que foi pego pela PM, é uma moto Honda, modelo Tornado, de cor preta e placa MWH 8938, Mossoró-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário