Base Móvel em Jardim de Piranhas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Policial do 6º BPM de Caicó é destaque em treinamento de sistemas de segurança por vídeo monitoramento

O policial militar do 6º BPM de Caicó, Sd Gustavo. Foi um dos destaques no treinamento da empresa Hikvision realizado durante todo o dia de ontem (06) na cidade de Natal em um evento promovido pelo grupo GPA. O treinamento consiste em apresentação das novidades do mercado de vídeo monitoramento, funções analíticas através de sistemas inteligentes, softwares e tecnologia IP.

Recentemente, o Tenente Coronel Valmari Costa, recebeu uma solicitação por parte do secretário da SEJUC do RN, Mauro Albuquerque para que o Sd Gustavo fosse designado para realizar o mapeamento aéreo do Presídio de Alcaçuz, localizado na capital do estado, bem como realizar o projeto de vídeo monitoramento daquela instituição prisional, a exemplo do que foi feito no Presídio Pereirão de Caicó em uma parceria com o poder judiciário e na atualidade está funcionando com 32 câmeras que são acompanhadas em tempo real.

Com participação ativa e de destaque em conhecimento técnicos em eventos desse tipo, o soldado foi um dos técnicos parabenizados e agraciado com brindes por parte da Hikvision. Na atualidade, o Soldado do 6º BPM tem contribuído bastante com a segurança do estado através de projetos de vídeo monitoramento para as cidades e uso de tecnologias para o melhor desenvolvimento do trabalho policial, como por exemplo o uso de dronnes no serviço policial, sendo Caicó uma das cidades pioneiras do nordeste no uso da tecnologia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário