sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Ronda Escolar dá apoio às eleições das escolas municipais de Caicó



Nesta quinta-feira, 30/11, algumas escolas municipais da cidade de Caicó realizaram eleições para escolha da equipe gestora para biênio 2018-2019. A equipe do Ronda Escolar do 6ºBPM esteve empenhada, desde o início das referidas eleições, em manter um ambiente tranquilo no qual os eleitores pudessem exercer sua cidadania dentro de sua respectiva comunidade escolar.

“Não só durante o período das eleições, mas durante todo este ano. O Ronda Escolar foi um anjo de luz para a escola na qual trabalho! ”, confidenciou uma das candidatas.

 “A atuação dos agentes da ronda escolar sempre nos traz mais segurança e tranquilidade das nossas ações. Nesse processo eleitoral, foi importante perceber a presença dos policiais do Ronda. Na nossa escola, está tudo dentro da normalidade”, afirmou uma servidora.

Tiveram direito ao voto:

Estudante (acima de 12 anos) da escola;
Pai, mãe ou responsável (1 representante por família, independentemente do número de filhos que estudem na escola);
Professores efetivos da escola;
Servidores efetivos da escola.

As eleições foram finalizadas às 17 h, momento em que se fecharam os portões para a contagem dos votos e pronunciação das chapas vencedoras. A parceria entre policia militar e escola é uma ferramenta importante na formação dos alunos e deve continuar com a intensificação de mais trabalhos por parte da PM, bem como os novos diretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário