quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Comandante do 6º BPM participa de reunião do GGI de Caicó e já discutem segurança do carnaval

Os integrantes do Gabinete de Gestão Integrada de Caicó tiveram reunidos na manhã desta terça-feira (09), essa foi a primeira reunião antes do evento e teve como principal objetivo, tratar sobre a segurança do carnaval de Caicó como um todo.


Na oportunidade, o comandante do 6º BPM, o Tenente Coronel Walmary Costa, falou das dificuldades enfrentadas na atualidade por parte da polícia militar, mas que ainda essa semana estará reunido com demais oficiais para verem o planejamento do período momesco como um todo.

Segundo os coordenadores do GGI é que mesmo diante de toda uma crise hídrica que passa a região e financeira no estado, cidades de pequeno porte não terão festividades nesse carnaval e Caicó é um dos mais baratos, seguros e uma referência no turismo.

Ou seja, a cidade tem um carnaval que independe das crises ele caminha por si só. A iniciativa privada por exemplo já tem tudo pronto para colocar seu bloco na avenida e os blocos de rua também estarão lá. Em outras palavras, a dimensão do carnaval de Caicó deve continuar.

Também participaram da reunião integrantes do (a) Defesa Civil, Itep, Presídio, PRF, Conselho Tutelar, Secretária de Saúde, Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civís, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário