quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Elementos efetuam disparos contra Polícia Militar em Jucurutu, três foram socorridos e duas armas apreendidas

O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (24) na cidade de Jucurutu, mais precisamente no bairro Freitas. Os policiais militares faziam uma abordagem quando elementos armados efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais.

Os PMs revidaram a ação e durante o confronto, três pessoas foram feridas. Todas estavam na residência de onde partiram os tiros contra os policiais. Duas pessoas, que também estavam na casa, conseguiram escapar pulando muros.

Dentro da residência foram encontradas duas armas de fogo, sendo elas uma pistola e uma espingarda, tipo calibre 12. As pessoas baleadas foram socorridas até o Hospital local, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum PM ficou ferido gravemente na ação.

Entre os indivíduos encaminhados ao Hospital estão dois homens e uma mulher, até o momento foi identificado a pessoa de Maciel (Maciel de Itaja), natural de Jardim de Piranhas e acusado de vários roubos naquela região, o mesmo ganhou a alcunha de Marciel de Itajá após ter mudado para a cidade de referido nome e ficar bastante conhecido no mundo do crime.

As outras duas pessoas aguardam a confirmação oficial dos nomes. Segundo informações, a mulher seria natural de Jardim de Piranhas, mas residia em Caicó e o terceiro individuo atendia pela alcunha de gato. Policiais da cidade continuam na tentativa de localizar os outros dois indivíduos que conseguiram escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário