Base Móvel em Jardim de Piranhas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

PM de Jucurutu detém acusados de assalto a mercadinho, recuperam moto roubada e apreendem armas de fogo

Policias militares da 3ª companhia de Polícia Militar de Jucurutu, juntamente com o GTO de Assu, conseguiram capturar na última segunda-feira (08) os indivíduos suspeitos de assaltarem na comunidade de BOI SELADO (município de Jucurutu) um mercadinho.

Dos quatro indivíduos envolvidos no assalto dois foram detidos, graças ao trabalho da Policia Militar. A PM também recuperou uma moto com queixa de roubo na cidade de Assu.  Dentre os objetos apreendidos e recuperados pela polícia militar estão uma moto, duas espingardas de "soca", 01(um) revólver calibre "32" com 06(seis) munições intactas, sendo que três estavam picotadas, um cordão de ouro e um celular subtraídos da vítima em BOI SELADO.

Entre os indivíduos detidos estão as pessoas de Carlos Andre Pereira Barbos, 33 anos conhecido por Dandé, e a pessoa de Sebastião Fernandes de Vasconcelos, 22 anos. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Caicó e apresentado ao delegado de plantão. A operação foi comandada pelo Tenente Wiston de Assu, juntamente com o Sgt Carlos de Jucurutu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário