Base Móvel em Jardim de Piranhas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Polícia de Currais Novos consegue apreender mais de 2 k de drogas quando realizava uma barreira


O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (31), quando Policiais Militares realizavam uma barreira Policial. Durante a operação vários veículos foram abordados e vários passageiros de alternativos e carros de passeio.

Um alternativo que faz a linha Caicó/Natal foi parado pelos PMs e durante revista, foram encontrados aproximadamente 2 quilos de Maconha e 100 gramas de Crack. A droga era transportada pela pessoa de Cristiane Melo de Alcântara, 25 anos, natural de Natal. A mesma informou aos militares que estaria indo deixar a droga na cidade de Parelhas, porém não forneceu mais detalhes.

Cristiane já respondeu perante a justiça por tráfico de drogas. A mesma deverá ficar a disposição da justiça. Em menos de 24h essa é a segunda grande apreensão feita por policiais da 3ª CIA de Policia de Currais Novos. Na tarde do dia 29, aproximadamente 1 quilo de cocaína foi pego com uma pessoa que transportava o entorpecente para Caicó.

Segundo o Major Moacir, esse tipo de operação deverá se intensificar ainda mais durante esses dias que antecedem o carnaval e a tendência e que novas apreensões sejam feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário