quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera moto roubada




Por volta das 21h30m desta terça-feira (30), policiais militares da cidade de Santana do Matos foram acionados até o distrito de São José da Passagem para atender a uma ocorrência de um furto de uma moto tipo Broz, 150cc, cor preta e placa NOE 3119.

Chegando ao local, os policiais foram informados que os acusados seriam as pessoas de Antônio irmão de Fabinho e um segundo elemento da cidade de Cerro Corá. Na hora do fato, os meliantes estavam em uma moto de cor cinza. Ao chegar na comunidade, a guarnição fez deslocamento até a residência da pessoa de Antônio, o mesmo estava em companhia do outro elemento citado como comparsa do mesmo.

Na residência de Antônio, também estava a outra moto utilizada no apoio da ação. Na hora em que foram abordados, ambos negaram a participação no furto da moto, mas posteriormente confessaram o crime e informaram o local onde haviam escondido a mesma. Os policiais também questionaram sobre uma possível arma de fogo que estaria de posse dos mesmos, um deles confessou existir a mesma e informou onde estava.


A arma de fogo estava ao lado de uma outra residência ao qual se encontravam, embaixo de um tijolo mais precisamente. A arma de fogo, tipo revólver calibre 38, a moto utilizada no apoio e a moto da vítima foram conduzidas, juntamente com os envolvidos para a delegacia de polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário