terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Polícia Militar recupera moto furtada na cidade de Cruzeta, dois elementos foram detidos

A pessoa de Daniel Myke Bezerra T. da Silva, residente a rua Ana Fernandes s/n na cidade de Cruzeta. Teve sua residência invadida por meliantes que conseguiram subtrair a sua moto Yamaha, modelo YBR 125cc Factor, de cor vermelha e Placa QGG 8536.

O fato ocorreu na madrugada do dia 30 de dezembro (sábado passado). Após receber informações sobre o furto, na manhã do dia 31, a polícia militar da cidade, através do seu comandante de destacamento, o Subtenente Ginane, conseguiram informações de populares que os levaram até dois jovens que foram localizados e conduzidos até o destacamento policial.

Os dois são velhos conhecidos da PM local, sendo um deles menor de idade e o outro a pessoa de Adriel Anderson Silva Marques (Menino Feio), 18 anos, esse último informou aos PMs que haviam escondido a moto próximo ao lixão da cidade.

Guarda Municipal ajudou nas buscas



Em virtude do horário (19h) e o local de difícil acesso, a polícia militar contou com ajuda da Guarda Municipal de se prontificou em ajudar e conseguiram encontrar o veículo que havia sido furtado. O veículo estava por trás do lixão, escondida em um riacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário