Base Móvel em Jardim de Piranhas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Polícia Militar apreende 2,8 quilos de entorpecente em abordagem a alternativo na cidade de Currais Novos


O fato ocorreu na noite desta terça-feira (20), durante uma operação de rotina da Policia Militar, duas guarnições (GTO e Rádio Patrulha) que realizavam o trabalho de abordagens, encontraram dentro de um Micro-ônibus uma quantidade considerada de drogas na posse de duas pessoas.

Everton Júnior Bento de Freitas Galvão, 19 anos, e Ravena Benedito Gomes Santana, 20 anos, pegaram o alternativo que saiu de Natal com destino a cidade de Currais Novos para fazer a entrega do entorpecente. Ao todo foram apreendidos dois quilos de maconha e oitocentas gramas de crack. O casal reside no município de São José do Mipibu, em local conhecido como Borda, foi detido e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Caicó.

Segundo Everton, o mesmo já responde na justiça pelo crime de roubo e não revelou para quem seria entregue o entorpecente. Os policiais avaliaram que o prejuízo para o mundo do tráfico foi de aproximadamente vinte mil reais.

Esse trabalho de abordagem a veículos tipo alternativo na cidade de Currais Novos é uma rotina e tem trazido bons resultados, essa não é a primeira vez que os Policiais da 3º CIA logram êxito em suas ações.

ASSECOM / 6º BPM Sd Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário