Base Móvel em Jardim de Piranhas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Polícia Militar recupera 02 motos roubadas, apreende arma de fogo e recupera dinheiro após assalto


O Fato ocorreu na manhã desta terça-feira (06), mais precisamente nas proximidades da fazenda São Bernardo, município de Caicó, onde os policiais militares conseguiram deter uma dupla após uma queda de moto. 

Tudo começou após dois meliantes armados de arma de fogo realizar um assalto em um estabelecimento comercial que funciona também como correspondente bancário na cidade de Cruzeta. Logo em seguida, a polícia militar foi acionada e deu-se início as buscas na tentativa de localizar os acusados.

Já nas proximidades da cidade de Caicó, os meliantes resolveram desfazer do veículo que estavam e tomaram uma moto de assalto na RN 288, porém. Resolveram retornar sentido São José do Seridó. Ao chegarem às proximidades da fazenda São Bernardo, os indivíduos se depararam com uma viatura da polícia que empreendeu seguimento aos meliantes, que em seguida, perderam o controle do veículo que estavam e sofreram uma queda, impossibilitando os mesmos de continuarem em fuga.

Após serem alcançados pela guarnição, os mesmos confessaram a pratica do roubo e foram socorridos para atendimento médico e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó. 

Os dois são menores de idade e já conhecidos no mundo policial. Com os mesmos foram encontrados o dinheiro roubado na cidade de Cruzeta, um revolver de calibre 38 e uma moto roubada minutos antes de serem detidos. Eles também informaram o local onde abandonaram a moto utilizada no assalto ao correspondente bancário. A mesma também era roubada, nesse último caso, a mesma havia sido roubada na noite de ontem (05) em Caicó, mais precisamente no complexo turístico Ilha de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário