quinta-feira, 29 de março de 2018

4 jovens, sendo dois foragidos da justiça, são presos em Mossoró

Foragidos da Justiça do RN
Francisco Neudo Batista Fernandes, 29 anos, e Hernandes Pedro da Silva, de 24, foram detidos na Rua Butiá, no Conjunto Jardim das Palmeiras no bairro Dom Jaime Câmara, na manhã de hoje (29/03). Na residência, a policia encontrou uma espingarda bate bucha e um revolver municiado.
Outros dois que estavam na casa foram conduzidos para delegacia de plantão e, como não constava nenhuma denuncia contra, eles foram liberados.
Na delegacia, segundo informações, Neudo e Hernandes aparecem como foragidos da Justiça do Rio Grande do Norte.
Neudo é acusado de uma tentativa de homicídio dentro de um presidio de Mossoró. Ele juntamente com outros elementos teria tentado matar “Alex Gardenal” a facadas em 2013.
Hernandes passou 05 anos no presidio de Alcaçuz, mas, segundo a família, estava cumprindo a pena em casa. A mãe dele e uma irmã informaram à policia que, depois da morte de uma irmã, há dois anos no Alto do Sumaré em Mossoró, Hernandes passou a ser ameaçado de morte e tem de andar armado para não ser morto pelo ex-cunhado, que se encontra em liberdade. Hernandes disse aos policias que tem inimigos e só por isso tem de se armar.
Hernandes e Neudo vão responder pela posse das armas e deverão ficar detidos à disposição da Justiça do estado.

Fonte: O Câmera
ASSECOM 6ºBPM / CB Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário