segunda-feira, 26 de março de 2018

4 suspeitos reagem à chegada da PM que responde à altura


Quatro suspeitos de crimes morreram durante um confronto com policiais militares, na manhã deste domingo (25), na região rural da cidade de São Bento do Norte, distante 150 quilômetros de Natal. A quadrilha estava escondida em um rancho e reagiu a tentativa de abordagem.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o fato ocorreu por volta das 7h. O comandante da cidade de Caiçara do Norte solicitou a presença do Grupo Tático Operacional em uma casa na cidade de São Bento após uma denúncia que dava conta de indivíduos armados escondidos no local. A equipe chegou ao endereço sendo recebida a tiros.

Ainda segundo a polícia, os criminosos chegaram a efetuar vários disparos contra a guarnição, porém, diante da grave ameaça, os policiais do GTO revidaram e quatro suspeitos morreram no confronto. Um deles foi identificado como Felipe Augusto Araújo, mais conhecido como "Chiló", envolvido em vários delitos em Natal. 

Os outros indivíduos ainda não foram oficialmente identificados. No entanto, informações extraoficiais apontam que todos estavam planejando crimes que seriam praticados na região. Duas armas, drogas e rádios de comunicação foram apreendidos. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Fonte: Portal BO

ASSECOM 6ªBPM / Cb Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário