Base Móvel em Jardim de Piranhas

terça-feira, 13 de março de 2018

Pega ladrão! - Polícia Militar detém elementos após praticarem assalto no centro de Caicó. Um deles estava armado


O fato ocorreu por volta das nove horas e trinta minutos da manhã desta terça feira (13) a polícia militar foi acionada após receber a informação de que duas pessoas haviam roubado uma moto, porém não conseguiram fazer a mesma ligar e na fuga atrapalhada, efetuaram disparos de arma de fogo em via pública e jogaram o veículo ao chão. Em seguida, os meliantes e sairão correndo por dentro da feira livre de Caicó. Populares que viram a cena nesse momento gritaram; Paga ladrão, pega ladrão!

As viaturas que estavam em patrulhamento na área central da cidade logo fecharam o cerco e com a ajuda do COPOM, repassando as informações dos populares, logo localizaram os elementos. Foram detidos pela polícia um adolescente de 15 anos, e um maior de idade, identificado por Leonardo Ferreira Barbos, 23 anos e natural de Natal.

Também foi apreendido com o menor de idade, um revolver calibre 38, com duas munições deflagradas e uma intacta. Os indivíduos em questão, foram visualizados com mais outras duas pessoas, que logo após informações, também foram detidas, só que desta vez já na vizinha cidade de Jucurutu. Embora neguem que estava juntos, imagens de circuitos internos de segurança (câmeras) conseguiram visualizar o quarteto minutos antes do roubo frustado da moto.

Os outros dois meliantes, detidos na cidade de Jucurutu, também são suspeitos de terem assaltado a lotérica daquela cidade na semana passada, quando tomaram de assalto uma moto tipo Biz e todo o dinheiro do malote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário