Base Móvel em Jardim de Piranhas

sexta-feira, 30 de março de 2018

PM apreende moto roubada em Carnaubais/RN

Nesta quinta feira, 29 de março, por volta das 17hs, a polícia militar do destacamento de Carnaubais recebeu a informação de que um elemento estaria com uma moto que foi roubada na capital do estado e que o suspeito seria de alta periculosidade.

Diante das informações, a equipe de PMs de Carnaubais saiu em diligências a procura do suspeito que foi localizado na casa de seu tio no sitio Casinhas, na zona rural do município. Ao ser abordado, o suspeito informou que teria pego a moto emprestada de um amigo, mas não soube informar o nome desse tal amigo.

O suspeito foi identificado por Ezequiel Soares da Silva, que, segundo a polícia, é uma pessoa de alta periculosidade. O mesmo é suspeito do envolvimento com a morte do Sgt. Botelho em Ceará Mirim; e, ainda, suspeita-se de que o mesmo seria membro de uma quadrilha da qual quatro elementos foram mortos em troca de tiros com policiais em Caiçara do Norte. Versão essa que será apurada pela polícia civil.

A moto foi recuperada pela PM e será entregue na delegacia de polícia civil de Assu. Mais um trabalho de extrema competência dos PMs do destacamento da cidade de Carnaubais.


Fonte: Focoelho

ASSECOM 6ºBPM / CB Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário