quinta-feira, 15 de março de 2018

Polícia Militar apreende cerca de 5Kg de drogas no município de Assu



Na tarde desta quarta-feira (14), policiais militares do 10º Batalhão apreenderam aproximadamente cinco quilos de drogas na zona rural de Assu, região Oeste potiguar.

Uma mulher foi detida no local onde a droga foi encontrada, enquanto seu companheiro, conhecido por Francisquinho, conseguiu se evadir com a chegada das guarnições da Rádio Patrulha (RP), da Força Tática (FT10) e do Grupo Tático Operacional (GTO) do 10º BPM.

Por volta das 14h, o Centro de Operações do Batalhão recebeu uma ligação anônima denunciando que em um sítio próximo a cabeceira da Ponte de Assu/RN havia um ponto de venda de drogas. As viaturas foram ao local e constataram a procedência. No local, foi encontrado dentro de um latão de tinta: 3,991Kg de cocaína, 0,914Kg de maconha prensada e 0,866Kg de crack, além de uma balança de precisão e vários cartuchos deflagrados e uma espingarda.

Risicleide da Silva Fernandes, 40 anos, foi conduzida com todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis. Mais uma ocorrência de sucesso graças a confiança da população na Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário