sexta-feira, 23 de março de 2018

Policiais Militares do RN são aprovados em curso na área de Videomonitoramento de empresa com reconhecimento mundial

Policiais Militares do estado do Rio Grande do Norte, participaram nos últimos dias de um curso de Videomonitoramento da marca Hikvision, na cidade de Natal, capital do estado. Os militares participantes foram aprovados com êxito. O curso que foi realizado em forma de parceria com a empresa GPA, teve o intuito de capacitar profissionais da área de segurança eletrônica e mostrar o que há de mais novo em soluções tecnológicas e analise de vídeo inteligente através de analíticos modernos.

Com profissionais da área de todo o estado, os PMs, Sd Gustavo, Sd Avelino e  Cb Fagner, mostraram grande nível de conhecimento e ficaram entre os aprovados da turma. Devido ao alto grau de conhecimento exigido, principalmente no que se diz respeito as funções analíticas (análises de vídeo inteligente), apenas os alunos que atingisse a média de 80% seriam aprovados. Infelizmente, nem todos os participantes conseguiram receber seu certificado, mas que poderão tentar novamente em uma próxima oportunidade. 

A Hikvision é a fornecedora líder global de soluções de vigilância por vídeo. Apresentando a força de trabalho de P&D mais potente do setor, e utiliza suas unidades de fabricação modernas para projetar e desenvolver produtos de vigilância por CCTV e vídeo inovadores para atender a qualquer necessidade de segurança.

Prata da casa

Para orgulho da região do Seridó, o 6º Batalhão esteve bem representado, mais uma vez, através da pessoa do Soldado Gustavo que mostra seu conhecimento na área. Outros Caicoenses que também tiveram êxito no curso, foras as pessoas de José, técnico da Casa da Segurança, bem como José Braga da empresa Eletrobraga. Todos aprovados e motivo de orgulho para a região do Seridó com o nível técnico apresentado durante o curso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário