quinta-feira, 26 de abril de 2018

Ações da polícia militar de Caicó recebem apoio popular, sensação de segurança aumenta nas ruas

Os trabalhos realizados na cidade de Caicó vem sendo recebido com bons olhos da população, a integração dos trabalhos de todos os setores da PM, fortalece mais ainda e a sensação de segurança vem voltando gradativamente.


As barreiras itinerantes são um fator a parte e ajuda ainda mais a coibir as ações dos criminosos que ficam sem saída, um sistema de câmeras de segurança filma as ações e garantem ainda mais a segurança dos que atuam no trabalho. Veículos que venham a desobedecer a ordem de parada são facilmente identificados e repassado suas características das demais viaturas.

Na manhã desta quarta-feira (25), várias ações de abordagem foram realizadas na área central de Caicó, abordagens a veículos e a pessoas em atitude suspeita são uma rotina na cidade e com a implantação do novo método graças a atual estrutura, as ações devem ser mantidas.


Policiais que estão em fase de conclusão do curso de 3º Sargento, que está sendo realizado na cede do 6º Batalhão, também estão atuando nessas missões com bastante a finco e dedicação, estimulados pela tão esperada e merecida promoção, faz gosto ver a empolgação desses bravos guerreiros atuando nas ruas de Caicó.



O comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Walmary Costa comentou o seguinte sobre essa repercussão positiva das ações; 

"Nós recebemos de bom grado esse respaldo popular e com a chegada das recém viaturas, nos tivemos uma melhor condição pra dinamizar esse serviço. As pessoas estão elogiando bastante nas redes sociais o nosso trabalho, entretanto, esse elogio não é mérito só do comandante do batalhão e sim de toda a tropa da policia militar e vamos continuar essas ações. A polícia militar com a devida estrutura tem esse poder de maior resolução e melhor tempo de resposta em suas ações." Ten Cel Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário