terça-feira, 17 de abril de 2018

Comandante do 6º BPM realiza sonho de criança e diz "Ganhei um amigo verdadeiro!"


Tudo começou quando o comandante do 6º BPM de Caicó, Tenente Coronel Walmary Costa, recebeu uma ligação contanto a história de uma jovem criança, no outro lado da linha quem falava era a professora Marcilene. Bem, Marcilene contou ao comandante da história de seu aluno, e falou sobre seu sonho, o nome deste aluno tão especial é Zé Maria.

Como toda criança, Zé Maria tinha um sonho, algo que para uns poderia ser besteira, mas para o pequeno Zé, seria algo inesquecível. Pois bem, o sonho dele era poder passear em uma viatura de polícia, ele queria ser o comandante daquele carro nem que por alguns segundos. 

E foi graças ao contato da professora Marcilene e a sensibilidade do Tenente Coronel Costa, que na nublada manhã desta terça-feira (17) o pequeno Zé Maria, que convive com deficiência, pode realizar o seu sonho de ser um defensor da lei e da ordem.

Ao lado do seu então motorista, Cabo Azevêdo, Zé Maria sorria e não podia conter tanta emoção em patrulhar aos arredores de sua vizinhança. Giroflex ligado e porque não um pouco do som da estrondosa sirene alertando que ele estava passando. Pois bem, esse dia ficará marcado na lembrança de todos aqueles que viram no sorriso daquela criança o qual prazeroso foi poder realizar um sonho.

Emocionado, mesmo com o que se aparenta ser tão pouco para uns, mais ver nos olhos daquela criança a importância daquele dia para ela, Costa finalizou o encontro com o pequeno Zé Maria dizendo "Hoje ganhei um amigo verdadeiro!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário