sexta-feira, 20 de abril de 2018

PM apreende dois assaltantes logo após o crime


Na manhã desta quinta-feira(19), a Polícia Militar, através Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), apreendeu dois indivíduos suspeitos de realizarem um assalto a uma residência no conjunto San Vale, bairro da Candelária, zona Sul de Natal.

Por volta das 2h, O CIOSP recebeu a informação de um assalto a uma residência na Avenida Tropical, onde meliantes invadiram a casa, renderam seis pessoas, levaram três veículos e diversos objetos dos moradores.


Durante a manhã, a viatura recebeu informações do rastreamento de um dos veículos e consegui chegar até uma granja no distrito de Mangabeira, município de Macaíba, na grande Natal e lá apreenderam Walace David Ferreira de Melo e Charlianderson Ribeiro da Silva, e de posse deles todo o material subtraído das vítimas: Uma Caminhonete do tipo Amarok, de cor branca; Um veículo do tipo Honda HR-V, de cor branca; Um veículo do tipo Suzuki JTA, de cor prata; Cinco televisores; Dois Notebooks, além de telefones celulares, jóias, roupas e diversas utilitários domésticos.

A viatura fez a condução dos acusados e do material apreendido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM/ASSECOM - Cb França

ASSECOM 6º BPM / Cb Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário