quinta-feira, 19 de abril de 2018

Operação da PM integra Trânsito, Cavalaria, GTO, RP, Ambiental e vários policiais dos setores administrativo e Copom


Uma operação integrada vem ocorrendo durante toda essa semana na cidade de Caicó. Policiais de todos os setores vão as ruas para trazer mais segurança a população. São abordagens a pessoa, veículos, barreiras policiais em todos os setores da cidade, e com o apoio da Base Móvel, a mais nova viatura do 6º BPM, os policiais podem atender o cidadão com mais dignidade.

Na tarde desta quinta-feira (19), os militares estiveram realizando abordagens a pessoas e veículos. Alguns veículos que fazem a linha intermunicipal também foram abordados. As fiscalizações a esse tipo de veículo é um dos principais alvos, tendo em vista que na atualidade, traficantes de drogas utilizam pessoas nesses carros para trazer entorpecentes para a cidade, essas pessoas são conhecidas como "mulas".


O Tenente Coronel Costa, comandante do 6º BPM, tem acompanhado os trabalhos de perto e já adianta a toda a população que Caicó ganhou muito com a chegada dessas viaturas e com a implantação do novo serviço. "É mais uma equipe na rua, e atuando em setores específicos e com apoio das demais viaturas, e graças a essa mobilidade, esperamos coibir ainda mais as ações delituosas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário