Base Móvel em Jardim de Piranhas

domingo, 8 de abril de 2018

Operação do 3º DPRE percorre região do Seridó e deixa RNs mais seguras


A operação foi realizada pelo setor de trânsito da Polícia Militar, mais precisamente pelo 3° DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), que atuou nesse último sábado ao longo de toda RN 288 que compreende os municípios de Caicó, São José do Seridó e Cruzeta.



Segundo o Capitão Cirne, Sub Comandante do grupamento, essas ações devem continuar também nas demais cidades da região de competência do 3º DPRE e são ações rotineiras. Ao todo, mais de 70 veículos, entre carros e motos foram fiscalizados pelos militares, sem contar as abordagens a pessoas em algumas situações. O trabalho é visto com bons olhos pela população que se sente mais segura com a presença dos policiais.


Dos veículos abordados na operação, cinco deles foram removidos. sendo três deles ao 2º GPRE, localizado em Currais Novos e os demais ao 1º GPRE, localizado em Caicó. Também foram realizados treze autos de infração.


Um boletim de ocorrência também foi registrado da 3ª DRP por desobediência, direção perigosa e conduzir veículo sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), contra o condutor que empreendeu fuga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário