Base Móvel em Jardim de Piranhas

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Para vencer, é preciso obedecer!


No dia de ontem (04/04), o 1ºSGT Luiz Carlos - comandante do Ronda Escolar de caicó (6ºBPM) - se fez presente na escola municipal Cel Paulino Barcelos para apresentar o projeto de intervenção preventivo "Para vencer, é preciso obedecer!". 

Tal projeto alcançará as turmas do 4º e 5º anos daquela unidade de ensino e tem como objetivos específicos: fortalecer a convivência familiar e escolar, incentivar a utilização dos princípios e valores sociais, a conscientizar a não prática do uso de drogas lícitas ou ilícitas.

O referido projeto, que tem três etapas (1ª etapa - A desobediência leva ao insucesso; 2ª etapa é voltada à convivência familiar e a 3ª etapa, relativa às drogas), continuará na citada entidade de ensino por mais duas etapas (uma por semana). A primeira etapa foi concluída ontem.

A comunidade escolar agradece o empenho da equipe do Ronda Escolar do 6º BPM por tamanho afinco em atender as escolas de nossa cidade com um policiamento ostensivo comunitário escolar, palestras e com o referido projeto que tem finalidade suprema: formação de cidadãos de bem.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário