sexta-feira, 27 de abril de 2018

PM apreende arma e produtos de roubo em Natal


Na tarde desta quarta-feira(26), a Polícia Militar, através da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), apreendeu um indivíduo e um adolescente em uma residência na comunidade da Lagoinha, próximo ao conjunto Serrambi, zona Sul de Natal.

A viatura recebeu informações de que um veículo do Tipo Fox, de cor branca, com quatro elementos (3 homens e 1 mulher) haviam praticado diversos assaltos no bairro de Capim Macio, zona sul de Natal.


A guarnição se deparou com o carro na Avenida Praia de Muriú, no bairro de Ponta Negra, e após abordagem constatou se tratar de um casal que havia sido vítima de um sequestro relâmpago e foi obrigado a guiar o veículo enquanto os meliantes praticavam os roubos. As vítimas informaram que os suspeitos os abandonaram próximo a comunidade da lagoinha, e naquela direção seguiram.

Os militares realizaram incursão na comunidade e chegaram até uma residência onde encontraram Jackson Carvalho e Barros e um adolescente, e de posse deles uma Pistola Cal.380, uma balança de precisão e diversos aparelhos de telefone celular (possivelmente oriundos de roubos).

A viatura fez a condução dos acusados e de todo material apreendido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para realização das providências cabíveis.

VIGILANTIS SEMPER
Fonte: PM/ASSECOM - Cb França

ASSECOM 6º BPM / Cb Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário