domingo, 8 de abril de 2018

PM apreende dois motoristas por embriaguez ao volante e direção perigosa em Assu

Foto meramente ilustrativa
Na noite deste sábado 07 de abril, por volta das 20hs, os policiais da Força Tática estavam em patrulhamento quando se depararam com um veículo tipo fiat uno na contra mão da via. Ao avistar a polícia, o condutor do fiat, por nome Anderson, se evadiu pelo canteiro central.Foi então que os policiais fizeram um acompanhamento.

Durante o acampamento, o fiat não conseguiu ir longe em consequências de um caminhão dificultar sua passagem, foi então feita a abordagem pelos PMs.

O NORE foi acionado e realizou o teste do bafômetro e foi constatado o alto índice de álcool no sangue. Anderson recebeu voz de prisão e foi recambiado para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. Já o seu veículo tipo fiat foi recolhido ao pátio do 10º BPM em Assu.

Ainda no final da noite de sábado(07) e madrugada deste domingo, (08), por volta das 01hs; os policiais se depararam com um veículo tipo Kadet em zigue zague na Avenida Senador João câmara, ao tentar aborda-lo, o condutor identificado por “Sessuavo”, ultrapassou a viatura em alta velocidade tentando escapar da abordagem policial.

Atentos e experientes, os policiais seguiram na perseguição, onde ultrapassaram e colocaram a viatura na frente do Kadet.


O condutor do Kadet foi recambiado a delegacia de polícia civil de Mossoró para ser flagranteado, em seguida o acusado pagou fiança e vai responder em liberdade.

Já o Kadet foi recolhido ao pátio do 10º BPM.

Fonte: Focoelho

ASSECOM 6º BPM / CB Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário