Base Móvel em Jardim de Piranhas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

PM de Jucurutu recupera moto roubada, apreende armas de fogo e mais seis pessoas


Policiais militares da cidade de Jucurutu, conseguiram através de uma abordagem policial de rotina conseguir desbaratar esquema criminoso na cidade. Tudo começou após uma abordagem policial a um veículo tipo moto, durante averiguação foi constatado que o mesmo se tratava de um produto de roubo, tomada de assalto no sítio Mazagão entes do carnaval.

Questionados pelos policiais de quem havia adquirido a moto, a pessoa informou e não demorou muito aos policiais chegaram até uma residência localizada no bairro Freitas. Chegando na referida residência ao qual as informações apontaram, uma pessoa ao avistar a viatura, tentou empreender fuga pulando o muro da residência mas foi interceptado pelos PMs. 

Foi checado que o mesmo se tratava da pessoa de Jose Welton de Araújo dos Santos, o mesmo tem mandado de prisão em aberto no estado da Paraíba. Após isso, os militares iniciaram uma revista na residência e encontraram celulares, dinheiro fracionado, arma branca e dois revolveres calibre 38 e munições do mesmo calibre intactas.

Ao todo, seis pessoas foram detidas no local, entre elas, três menores de idade, sendo duas mulheres e um homem. Dentre os detidos estão as pessoas de  Jose Welton de Araújo dos Santos (camiseta preta), Wallison Dantas Fernandes, 18 anos e natural de Cruzeta, uma mulher de nome ainda não divulgado e os três menores.

Os policiais acreditam que todos os elementos detidos podem estar com envolvimentos em relação a vários assaltos ocorridos naquela região, entre eles assaltos e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário