quarta-feira, 25 de abril de 2018

PM é recebida a tiros, mas, mesmo assim, recupera moto roubada e arma

Bruno de Lieta
Na manhã desta quarta-feira (25/04), a Polícia Militar da cidade de São Fernando recebeu uma informação de que dois homens acabara de tomar uma moto de assalto na cidade.

De imediato, já prevendo a fuga dos bandidos, foi acionada a Polícia Militar das redondezas (6º BPM e demais destacamentos da 5º CIPM) e seguiram na busca dos assaltantes.


Já na RN 288, no sentido São Fernando/Jardim de Piranhas, a dupla encontrou uma equipe da PM de Jardim de Piranhas e agrediu a tiros os referidos policiais que tiveram de reagir, conforme relato do comandante da 5ª CIPM.

Um dos assaltantes (Bruno Gomes Barbosa, vulgo Bruno de Lieta) foi atingido, socorrido e deu entrada ainda com vida no HRS. Mais tarde, porém, foi confirmada sua morte pelo médico atendente.

Momentos depois, foi encontrada a moto roubada e foi conduzida, juntamente com a arma (revólver calibre 38), que estava na posse do meliante atingido no confronto com os policiais, e o outro meliante à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.



ASSECOM 6º BPM / Cb Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário