domingo, 15 de abril de 2018

PM é recebida a tiros próximo a CHESF, Mossoró. Um elemento morreu e três foram detidos



Na noite de ontem (14/04), equipes da Força Tática, GTO (Grupo Tático Operacional) do 2º BPM e do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE foram acionados pelo CIOSP para irem próximo a CHESF, em Santa Delmira (Mossoró) para verificarem algumas pessoas que estariam consumindo drogas e armados numa casa.

Ao chegarem no local, os policiais chegaram para cercar a casa, mas foram recepcionados a tiros e revidaram a agressão à altura.  Foram encontradas e apreendidas armas e um carro produto de roubo. Quatro pessoas foram presas e uma foi atingida no revide à agressão aos PMs.


O meliante atingido, Pedro Lucas de Oliveira - "Pepeu" - (17 anos), foi socorrido para o hospital Tarcísio Maia. Entretanto, não resistiu e morreu ao dar entrada nesta casa saúde.

Os demais suspeitos são: um indivíduo conhecido por Pedro (18 anos), Kerolayne Mickaelle da Silva (20 anos), Ana Beatriz da Silva de Sousa, e um menor de 17 anos.

Os materiais apreendidos foram: um Honda Fit roubado, um revólver calibre 38 com 7 munições - cinco intactas e duas deflagradas (que estava com o menor atingido) -, uma pistola calibre 380 com várias munições produto de roubo e várias drogas.

Tanto os meliantes quanto os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de polícia judiciária da cidade para os procedimentos legais cabíveis.

ASSECOM 6º BPM / Cb Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário