segunda-feira, 30 de abril de 2018

Polícia Militar detém dupla logo após praticarem um roubo a veículo na cidade de Mossoró


Policiais da Força Tática do 2º BPM, prenderam no final da tarde deste sábado 28 de abril de 2018, um indivíduo identificado como Juan Gonzaga do Nascimento, de 19 anos de idade e apreenderam um menor de 17 anos que estava em sua companhia..

Os Policiais informaram  que os dois estavam armados com um revolver calibre 38 e tomaram uma moto de assalto de um popular que trafegava em seu veículo em uma rua estreita ao lado do prédio do IPE no Centro de Mossoró.

Após o roubo a dupla fugiu pela Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado (Leste Oeste) onde foi perseguida pela equipe da Força Tática, que foi acionada pelo CIOSP para a ocorrência do roubo. 
Durante a perseguição a dupla colidiu a moto no meio fio da Rotatória de acesso a Universidade Regional e ao cair do veículo acabaram sendo detidos. Na revista pessoal os policiais encontraram uma arma de fogo que estava com Juan Gonzaga. 

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Dr. Fernando Antônio para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. A vítima do assalto compareceu a delegacia, onde recebeu seu veículo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário