terça-feira, 1 de maio de 2018

Canil da PMRN realiza apresentação em exposição de cães

O Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte foi sede de uma exposição de cães promovida pelo Kennel Clube Norteriograndense nesse final de semana.

Durante o evento, o Canil da Polícia Militar realizou uma apresentação sobre a utilização de cães na localização de drogas, entorpecentes e armas, além de uma apresentação com a utilização de cães em abordagens pessoal.

“Atualmente contamos com 19 cães treinados para diversas funções em nossa atividade policial”, explicou o Tenente PM Tiago Morais Costa, comandante do Canil. Unidade integrante do Batalhão de Polícia de Choque, o Canil da Polícia Militar atua principalmente em situações de busca e de constatação de entorpecentes.

Aberta ao público, o evento contou com 183 cães inscritos de diversas raças e reuniu criadores, admiradores das raças e o público em geral. “O Comandante Geral, Coronel Osmar Oliveira, nos recebeu muito bem e abriu as portas do Comando para nós com muita simpatia e tivemos a oportunidade de ter um excelente show”, agradeceu a direção do Kennel ao Comando Geral da PM.

PM/ASSECOM/Repórter: CB GLAUCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário